Honda VT 750 Shadow Spirit (C2) - 2011 |
Similaridade |
Indian Scout Bobber Twenty - 2020 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 60 Ø - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
45.5 hp a 5500 rpm | Potência | 100 hp a 8100 rpm |
61.07 cv/litro | Potência específica | 88.26 cv/litro |
6.5 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 9.96 kgf.m a 6600 rpm |
5.03 kg/hp | Relação peso/potência | 2.54 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 114.3 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 88.9 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 50 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 130/90-B16 67H |
160/80-15 74S | Pneu traseiro | 150/80-B16 77H |
2430 mm | Comprimento | 2222 mm |
1125 mm | Altura | 1181 mm |
835 mm | Largura | 995 mm |
1655 mm | Entre-eixos | 1576 mm |
650 mm | Altura do assento | 695 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
229 kg | Peso seco | 254 kg |
19.3 km/l | Consumo médio | 19.3 km/l |
14 L (270 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (243 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.499 | Preço sugerido em 2011 | U$ 12.499 |
R$ 56.462 | Quanto custaria hoje | R$ 75.553 |
55.1 Difícil | Fator de aquisição | 79.7 Difícil |
31.7 Média | Complexidade mecânica | 33.9 Alta |
110 Médio | Aproveitamento mecânico | 197.8 Alto |
302 Médio | Porte | 390 Grande |
725 XP | Nível de popularidade | 189 XP |
60º | Posição no Ranking | 514º |
23.1 Bom | Custo-Benefício | 18.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |