A Scout Bobber Twenty é uma cruiser de estilo bobber desenvolvida sobre a plataforma da Scout standard. Tem suspensão traseira com menor curso, assento flutuante, guidão alto, rodas raiadas e acabamento preto fosco. O sistema de freios ABS é opcional
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI 60 Ø - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.7:1 | |
Potência | 100 hp a 8100 rpm | |
Potência específica | 88.26 cv/litro | |
Torque | 9.96 kgf.m a 6600 rpm | |
Relação peso/potência | 2.54 kg/hp | |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Backbone em alumínio | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 50 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 130/90-B16 67H | |
Pneu traseiro | 150/80-B16 77H | |
Comprimento | 2222 mm | |
Altura | 1181 mm | |
Largura | 995 mm | |
Entre-eixos | 1576 mm | |
Altura do assento | 695 mm | |
Vão livre | 130 mm | |
Peso seco | 254 kg | |
Consumo médio | 19.4 km/l | |
Tanque e autonomia | 12.5 L (243 km) | |
Reservatório de óleo | 3.8 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2020 | U$ 12.499 | |
Quanto custaria hoje | R$ 75.553 | |
Fator de aquisição | 79.7 Difícil | |
Complexidade mecânica | 33.9 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 197.8 Alto | |
Porte | 390 Grande | |
Nível de popularidade | 189 XP | |
Posição no Ranking | 514º | |
Custo-Benefício | 18.2 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |