Hyosung Exiv GD 250 N - 2018 |
Similaridade![]() |
Kahena 250 Dual - 2009 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
249.4 cm³ (73 mm x 59.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 233.7 cm³ (53 mm x 53 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
28 hp a 9500 rpm | Potência | 19.8 hp a 8400 rpm |
112.27 cv/litro | Potência específica | 84.72 cv/litro |
2.45 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 1.84 kgf.m a 6200 rpm |
5.11 kg/hp | Relação peso/potência | 7.93 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 37 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 276 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
110/70-17 54S | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
150/60-17 66S | Pneu traseiro | 140/70-17 |
1955 mm | Comprimento | 2210 mm |
1045 mm | Altura | 1260 mm |
795 mm | Largura | 860 mm |
1360 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
780 mm | Altura do assento | N/D |
135 mm | Vão livre | N/D |
143 kg | Peso seco | 157 kg |
35 km/l | Consumo médio | 35 km/l |
11 L (385 km) | Tanque e autonomia | 15 L (323 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.586 | Preço sugerido em 2018 | U$ 3.088 |
R$ 22.860 | Quanto custaria hoje | R$ 24.269 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
432º ![]() |
Posição no Ranking | 856º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Mar/2022 |