Honda CRF 250 Rally - 2018 |
Similaridade![]() |
Honda CB 300 R (AJ) - 2018 |
City Trail | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
250 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 286 cm³ (76 mm x 63 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
24.4 hp a 8500 rpm | Potência | 31 hp a 8500 rpm |
97.6 cv/litro | Potência específica | 108.39 cv/litro |
2.3 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 7500 rpm |
5.98 kg/hp | Relação peso/potência | 4.29 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Diamond estampado em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 221 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 239 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 107 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
3.00-21 51P | Pneu dianteiro | 110/70-R17 54H |
120/80-18 62P | Pneu traseiro | 150/60-R17 65H |
2210 mm | Comprimento | 2012 mm |
1425 mm | Altura | 1052 mm |
900 mm | Largura | 802 mm |
1455 mm | Entre-eixos | 1352 mm |
895 mm | Altura do assento | 799 mm |
270 mm | Vão livre | 151 mm |
146 kg | Peso seco | 133 kg |
33.3 km/l | Consumo médio | 33.3 km/l |
10 L (333 km) | Tanque e autonomia | 10 L (302 km) |
1.8 L | Reservatório de óleo | 1.8 L |
70 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.499 | Preço sugerido em 2018 | U$ 4.949 |
R$ 41.429 | Quanto custaria hoje | R$ 31.548 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
344º ![]() |
Posição no Ranking | 132º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Mar/2022 | Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |