Husqvarna 701 Supermoto - 2018 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Interceptor 650 (BS4) - 2018 |
Sport Supermotard | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
692.7 cm³ (105 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
EFI Keihin Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
74 hp a 8000 rpm | Potência | 47 hp a 7250 rpm |
106.83 cv/litro | Potência específica | 72.53 cv/litro |
7.2 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 5.3 kgf.m a 5150 rpm |
1.96 kg/hp | Relação peso/potência | 4.43 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Monoamortecedor, 250 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 130/70-18 |
N/D | Comprimento | 2119 mm |
N/D | Altura | 1067 mm |
N/D | Largura | 789 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1398 mm |
890 mm | Altura do assento | 804 mm |
270 mm | Vão livre | 174 mm |
145 kg | Peso seco | 208 kg |
20.8 km/l | Consumo médio | 20.8 km/l |
13 L (270 km) | Tanque e autonomia | 13.7 L (274 km) |
1.8 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
94 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.799 | Preço sugerido em 2018 | U$ 5.799 |
R$ 75.215 | Quanto custaria hoje | R$ 36.967 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
603º ![]() |
Posição no Ranking | 8º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |