Aprilia ETV 1200 Caponord Rally - 2018 |
Similaridade![]() |
Moto Guzzi Stelvio 1200 NTX - 2013 |
Touring Trail | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1197 cm³ (106 mm x 67.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1151 cm³ (95 mm x 81.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Magneti-Marelli 7SM - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Weber-Marelli Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
125 hp a 8000 rpm | Potência | 105 hp a 7250 rpm |
104.43 cv/litro | Potência específica | 91.23 cv/litro |
11.6 kgf.m a 6800 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 5800 rpm |
1.98 kg/hp | Relação peso/potência | 2.38 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 45 mm, 170 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 155 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59V |
190/55-ZR17 75W | Pneu traseiro | 150/70-R17 69V |
2248 mm | Comprimento | 2305 mm |
1205 mm | Altura | 1440 mm |
1000 mm | Largura | 1080 mm |
1565 mm | Entre-eixos | 1535 mm |
840 mm | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | 185 mm |
248 kg | Peso seco | 250 kg |
15.2 km/l | Consumo médio | 15.2 km/l |
24 L (365 km) | Tanque e autonomia | 32 L (509 km) |
3.35 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 24.500 | Preço sugerido em 2018 | U$ 15.990 |
R$ 156.179 | Quanto custaria hoje | R$ 115.119 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
582º ![]() |
Posição no Ranking | 508º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 13/Jul/2023 |