Buell XB12 R Firebolt - 2004 |
Similaridade |
Harley-Davidson XR 1200 X Sportster - 2012 |
Sport Racing | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
DDFI II Ø 49 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
103 hp a 6800 rpm | Potência | 91 hp a 7000 rpm |
85.75 cv/litro | Potência específica | 75.76 cv/litro |
11.6 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 4000 rpm |
1.74 kg/hp | Relação peso/potência | 2.75 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Perimetral simples, 375 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR18 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
1924 mm | Comprimento | 2225 mm |
1092 mm | Altura | N/D |
768 mm | Largura | N/D |
1320 mm | Entre-eixos | 1524 mm |
775 mm | Altura do assento | 795 mm |
127 mm | Vão livre | 150 mm |
179 kg | Peso seco | 250 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
14 L (251 km) | Tanque e autonomia | 13.2 L (248 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 124.1 g/km |
U$ 10.995 | Preço sugerido em 2004 | U$ 11.799 |
R$ 95.480 | Quanto custaria hoje | R$ 86.892 |
96.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 81.2 Difícil |
32.2 Alta | Complexidade mecânica | 30 Média |
200.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 176.2 Médio |
205 Médio | Porte | 0 N/D |
82 XP | Nível de popularidade | 600 XP |
697º | Posição no Ranking | 107º |
12.8 Mediano | Custo-Benefício | 21.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |