Honda GL 1800 Goldwing Tour (DJ) - 2018
|
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014 |
Super Touring | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 6 cilindros contrapostos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / líquida |
1833 cm³ (73 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHC, 24 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
PGM-FI - Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
124.7 hp a 5500 rpm | Potência | 79.2 hp a 5200 rpm |
68.03 cv/litro | Potência específica | 46.86 cv/litro |
17.4 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 14.3 kgf.m a 3750 rpm |
2.89 kg/hp | Relação peso/potência | 5.01 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Automático, 7 marchas + ré | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Backbone em aço |
Hossack/Fior, Ø 45 mm, 109 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monoamortecedor, 104 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76 mm |
Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 316 mm, 3 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
130/70-R18 | Pneu dianteiro | 130/80-B17 65H |
200/55-R16 | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2575 mm | Comprimento | 2600 mm |
1430 mm | Altura | N/D |
905 mm | Largura | N/D |
1695 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
745 mm | Altura do assento | 740 mm |
130 mm | Vão livre | 130 mm |
360 kg | Peso seco | 397 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
21 L (376 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (402 km) |
4.6 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
128 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 31.500 | Preço original sugerido | U$ 27.364 |
R$ 200.802 | Quanto custaria hoje | R$ 192.491 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
614º ![]() |
Posição no Ranking | 185º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |