Triumph Tiger 800 XCa - 2018 |
Similaridade |
Moto Guzzi V85 TT Travel - 2023 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
800 cm³ (74.05 mm x 61.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 853 cm³ (84 mm x 77 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Marelli 7SM2 Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
94 hp a 9500 rpm | Potência | 76 hp a 7500 rpm |
117.5 cv/litro | Potência específica | 89.1 cv/litro |
7.9 kgf.m a 8050 rpm | Torque | 8.36 kgf.m a 5000 rpm |
2.21 kg/hp | Relação peso/potência | 2.78 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
6 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | 5 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 220 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 167 mm |
Monoamortecedor regulável, 215 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 101 mm |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
90/90-21 54V | Pneu dianteiro | 110/80-VR19 |
150/70-R17 69V | Pneu traseiro | 150/70-VR17 |
2215 mm | Comprimento | N/D |
1390 mm | Altura | N/D |
805 mm | Largura | N/D |
1545 mm | Entre-eixos | N/D |
840 mm | Altura do assento | 830 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
208 kg | Peso seco | 211 kg |
21.2 km/l | Consumo médio | 21.2 km/l |
19 L (403 km) | Tanque e autonomia | 23 L (469 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
107 g/km | Emissão de CO² | 119 g/km |
U$ 15.850 | Preço sugerido em 2018 | U$ 14.750 |
R$ 101.038 | Quanto custaria hoje | R$ 81.861 |
142.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 91.1 |
44.9 Alta | Complexidade mecânica | 35.7 Alta |
219.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 172.8 Médio |
312 Médio | Porte | 0 N/D |
599 XP | Nível de popularidade | 79 XP |
108º | Posição no Ranking | 702º |
11 Mediano | Custo-Benefício | 12.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Problema de desligamento devido a falha no controle de marcha lenta / Superaquecimento do motor em climas quentes / Vazamentos de óleo a longo prazo devido a superaquecimento | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |