Harley-Davidson Softail Fat Boy 107 FLFB - 2018 |
Similaridade |
Indian Chief Dark Horse - 2016 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1811 cm³ (101 mm x 113 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI & Oslash; 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
87 hp a 5000 rpm | Potência | N/D |
49.88 cv/litro | Potência específica | N/D |
14.9 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 14.1 kgf.m a 2600 rpm |
3.49 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 46 mm |
Monoamortecedor regulável, 86 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 94 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
160/60-R18 70V | Pneu dianteiro | 130/90-B16 73H |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2370 mm | Comprimento | 2630 mm |
N/D | Altura | 1176 mm |
986 mm | Largura | 1025 mm |
1665 mm | Entre-eixos | 1730 mm |
675 mm | Altura do assento | 660 mm |
115 mm | Vão livre | 140 mm |
304 kg | Peso seco | 341 kg |
19.8 km/l | Consumo médio | N/D |
18.9 L (374 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (0 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 5.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.949 | Preço sugerido em 2018 | U$ 16.999 |
R$ 127.168 | Quanto custaria hoje | R$ 113.971 |
134.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 126.1 |
33.7 Alta | Complexidade mecânica | 34.7 Alta |
150.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 16 Baixo |
480 Grande | Porte | 607 Gigante |
664 XP | Nível de popularidade | 389 XP |
84º | Posição no Ranking | 257º |
18.2 Mediano | Custo-Benefício | 16.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |