Harley-Davidson Softail Fat Boy 107 FLFB - 2018 |
Similaridade![]() |
![]() Harley-Davidson Softail Fat Boy 80 FLSTF - 1990 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (88.9 mm x 108 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
87 hp a 5000 rpm | Potência | 67 hp a 6000 rpm |
49.88 cv/litro | Potência específica | 50 cv/litro |
14.9 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 9.89 kgf.m a 2350 rpm |
3.49 kg/hp | Relação peso/potência | 4.48 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V - 18 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 86 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
160/60-R18 70V | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 130/90-16 |
2370 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
986 mm | Largura | N/D |
1665 mm | Entre-eixos | N/D |
675 mm | Altura do assento | N/D |
115 mm | Vão livre | N/D |
304 kg | Peso seco | 300 kg |
19.8 km/l | Consumo médio | 19.8 km/l |
18.9 L (374 km) | Tanque e autonomia | 16 L (256 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.949 | Preço sugerido em 2018 | U$ 10.995 |
R$ 127.168 | Quanto custaria hoje | R$ 120.872 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
85º ![]() |
Posição no Ranking | 516º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |