Harley-Davidson XL 1200 NS Iron - 2018 |
Similaridade![]() |
Honda VT 600 Shadow VLX (C) - 2005 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 583 cm³ (75 mm x 66 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
65.7 hp a 6000 rpm | Potência | 39 hp a 6500 rpm |
54.7 cv/litro | Potência específica | 66.9 cv/litro |
9.8 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 5 kgf.m a 3500 rpm |
3.77 kg/hp | Relação peso/potência | 5.26 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 146 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 89 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 2 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Tambor, 160 mm, |
100/90-B19 57H | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
150/80-B16 77H | Pneu traseiro | 170/80-15 |
2199 mm | Comprimento | 2356 mm |
N/D | Altura | 1125 mm |
N/D | Largura | 850 mm |
1514 mm | Entre-eixos | 1600 mm |
734 mm | Altura do assento | 690 mm |
140 mm | Vão livre | 140 mm |
248 kg | Peso seco | 205 kg |
20.3 km/l | Consumo médio | 20.3 km/l |
14.5 L (294 km) | Tanque e autonomia | 11 L (253 km) |
2.65 L | Reservatório de óleo | 2.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.349 | Preço sugerido em 2018 | U$ 5.449 |
R$ 65.971 | Quanto custaria hoje | R$ 46.420 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
242º ![]() |
Posição no Ranking | 68º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |