Kawasaki Vulcan VN 900 Classic LT (DCF) - 2012 |
Similaridade![]() |
Suzuki Boulevard S40 (L9) - 2019 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
903 cm³ (88 mm x 74.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (94 mm x 94 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI 2X Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BS40SS Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
50 hp a 5700 rpm | Potência | 31 hp a 5400 rpm |
55.37 cv/litro | Potência específica | 47.55 cv/litro |
8 kgf.m a 3700 rpm | Torque | 4.6 kgf.m a 3000 rpm |
5.08 kg/hp | Relação peso/potência | 5.16 kg/hp |
12V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 80 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 160 mm, |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
180/70-15 | Pneu traseiro | 140/80-15 67H |
2465 mm | Comprimento | 2180 mm |
1065 mm | Altura | 1105 mm |
1005 mm | Largura | 720 mm |
1650 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
685 mm | Altura do assento | 700 mm |
140 mm | Vão livre | 135 mm |
254 kg | Peso seco | 160 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
20 L (360 km) | Tanque e autonomia | 10.6 L (225 km) |
4.4 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.299 | Preço sugerido em 2012 | U$ 5.799 |
R$ 61.117 | Quanto custaria hoje | R$ 36.010 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
123º ![]() |
Posição no Ranking | 375º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |