|
Similaridade
|
|
|
Sport Touring |
Categoria |
Super Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
6 cilindros contrapostos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1171 cm³ (70.5 mm x 75 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1832 cm³ (74 mm x 71 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 12 válvulas |
MPFI Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Keihin Ø 40 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
128.7 hp a 8750 rpm |
Potência |
118 hp a 5500 rpm |
109.91 cv/litro |
Potência específica |
64.41 cv/litro |
11.9 kgf.m a 6750 rpm |
Torque |
17 kgf.m a 4000 rpm |
2.18 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.23 kg/hp |
12 V 19 Ah |
Bateria |
12 V 20 Ah |
TCI |
Ignição |
TCBI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas + ré |
Monodisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Saxon-Motodd, 115 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica tipo cartucho, Ø 45 mm, 139 mm |
Monobraço cardã regulável, 150 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço cardã regulável, 104 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 296 mm , 3 pistões +ABS |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 316 mm , 3 pistões +ABS |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
130/70-18 63H |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/60-16 74H |
2250 mm |
Comprimento |
2635 mm |
1340 mm |
Altura |
1455 mm |
920 mm |
Largura |
945 mm |
1569 mm |
Entre-eixos |
1689 mm |
790 mm |
Altura do assento |
815 mm |
N/D |
Vão livre |
125 mm |
281 kg |
Peso seco |
381 kg |
20 km/l |
Consumo médio |
16.6 km/l |
20.5 L (410 km) |
Tanque e autonomia |
25 L (415 km) |
3.5 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
109 g/km |
Emissão de
CO² |
151.5 g/km |
U$ 19.115 |
Preço original sugerido |
U$ 23.890 |
R$ 165.995 |
Quanto custaria hoje |
R$ 171.994 |
276.9 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
281.8 Muito Difícil |
52.7 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
51.7 Muito alta |
250.6 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
198
Alto |
460 Grande
|
Porte |
773 Gigante
|
248
|
Nível de popularidade |
180
|
383º
|
Posição no Ranking |
494º
|
5.7 Ruim |
Custo-Benefício |
7.6 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Recall 2003 a 2011: aperto incorreto no parafuso de fixação da roda traseira, resultando em fissuras, necessário troca da flange de fixação. |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a K 1200 GT |
Sua escolha |
Prefiro a GL 1800 Goldwing (C)
|
|
Dados atualizados em: 05/Jul/2024 | |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |