Harley-Davidson Softail Night Train 96 FXSTB - 2007 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Slim 103 FLS - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
N/D | Potência | N/D |
N/D | Potência específica | N/D |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 13.4 kgf.m a 3000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 142.5 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor, 109.2 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
MH90-21 | Pneu dianteiro | MT90-B16 72H |
200/55-R17 | Pneu traseiro | MU85-B16 77H |
2400 mm | Comprimento | 2350 mm |
1137 mm | Altura | N/D |
785 mm | Largura | N/D |
1699 mm | Entre-eixos | 1635 mm |
681 mm | Altura do assento | 650 mm |
N/D | Vão livre | 115 mm |
298 kg | Peso seco | 305 kg |
17.6 km/l | Consumo médio | 17.6 km/l |
18.9 L (333 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (333 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
102.8 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.220 | Preço sugerido em 2007 | U$ 17.049 |
R$ 132.828 | Quanto custaria hoje | R$ 117.118 |
111.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 101.7 |
26.7 Média | Complexidade mecânica | 27.7 Média |
14.5 Baixo | Aproveitamento mecânico | 15.3 Baixo |
382 Grande | Porte | 0 N/D |
503 XP | Nível de popularidade | 488 XP |
156º | Posição no Ranking | 169º |
16.4 Mediano | Custo-Benefício | 19.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Desgaste nos rolamentos da base do comando / Desgaste no tensor da bomba de óleo / Desgaste no mola do compensador da transmissão | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |