Harley-Davidson Softail Deuce 88 FXSTD - 2006 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Fat Boy 103 FLSTF - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1450 cm³ (95.25 mm x 101.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
67 hp a 5200 rpm | Potência | 94 hp a 4750 rpm |
46.21 cv/litro | Potência específica | 55.62 cv/litro |
11.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 13.7 kgf.m a 3000 rpm |
4.42 kg/hp | Relação peso/potência | 3.35 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 142.2 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 109.2 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 109 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
MH90-21 | Pneu dianteiro | 140/75-R17 67V |
160/70-B17 | Pneu traseiro | 200/55-R17 78V |
2423 mm | Comprimento | 2395 mm |
1179 mm | Altura | N/D |
912 mm | Largura | N/D |
1692 mm | Entre-eixos | 1638 mm |
660 mm | Altura do assento | 690 mm |
142 mm | Vão livre | 130 mm |
296 kg | Peso seco | 315 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
18.5 L (370 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (338 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
116 g/km | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 17.580 | Preço sugerido em 2006 | U$ 16.349 |
R$ 146.865 | Quanto custaria hoje | R$ 120.400 |
125.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 112.2 |
27.3 Média | Complexidade mecânica | 29.7 Média |
122.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 161.9 Médio |
432 Grande | Porte | 0 N/D |
315 XP | Nível de popularidade | 809 XP |
333º | Posição no Ranking | 43º |
13.2 Mediano | Custo-Benefício | 21.4 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |