Kasinski Comet GT 250 EFI 2013 |
Similaridade |
KTM 390 Duke 2019 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindro |
ar + óleo | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
29.4 hp a 10000 rpm | Potência | 44 hp a 9000 rpm |
118.07 cv/litro | Potência específica | 117.9 cv/litro |
2.2 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 3.8 kgf.m a 7000 rpm |
5.44 kg/hp | Relação peso/potência | 3.39 kg/hp |
12V 10 Ah | Bateria | 12 V 8.4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Ride By Wire | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 51 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 142 mm |
Monoamortecedor, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm , 1 pistão +ABS |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 |
2095 mm | Comprimento | N/D |
1125 mm | Altura | N/D |
780 mm | Largura | N/D |
1430 mm | Entre-eixos | 1357 mm |
N/D | Altura do assento | 830 mm |
175 mm | Vão livre | 185 mm |
160 kg | Peso seco | 149 kg |
28.6 km/l | Consumo médio | 28 km/l |
17 L (486 km) | Tanque e autonomia | 13.4 L (375 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.799 | Preço original sugerido | U$ 5.499 |
R$ 25.802 | Quanto custaria hoje | R$ 32.094 |
36 Moderado | Fator de Aquisição | 41.7 Moderado |
34.8 Alta | Complexidade Mecânica | 32 Média |
146.3 Médio | Aproveitamento Mecânico | 164.8 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
262.2 | Nível de popularidade | 213.1 |
82º | Posição no Ranking | 145º |
14.7 Mediano | Custo-Benefício | 16.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Comet GT 250 EFI | Sua escolha | Prefiro a 390 Duke |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 05/Sep/2023 |