BMW F 750 GS - 2019 |
Similaridade |
Gas Gas EC 300 - 2024 |
Sport Crossover | Categoria | Off-Road Enduro |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 292.9 cm³ (72 mm x 72 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin Ø 39 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | N/D |
77 hp a 6250 rpm | Potência | 50 hp a 7340 rpm |
90.27 cv/litro | Potência específica | 170.71 cv/litro |
8.7 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 5 kgf.m a 6890 rpm |
2.71 kg/hp | Relação peso/potência | 1.98 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em cromo-molibdênio |
Telescópica, Ø 41 mm, 151 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida tipo cartucho regulável, Ø 48 mm, 300 mm |
Monoamortecedor regulável, 177 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 300 mm |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 80/100-21 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 110/100-18 |
2255 mm | Comprimento | N/D |
1225 mm | Altura | N/D |
922 mm | Largura | N/D |
1559 mm | Entre-eixos | 1488 mm |
815 mm | Altura do assento | 955 mm |
190 mm | Vão livre | 353 mm |
209 kg | Peso seco | 99 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | N/D |
15 L (366 km) | Tanque e autonomia | 9 L (0 km) |
3 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.395 | Preço sugerido em 2019 | U$ 10.699 |
R$ 64.550 | Quanto custaria hoje | R$ 57.614 |
80.7 Difícil | Fator de aquisição | 45.7 Difícil |
40.4 Alta | Complexidade mecânica | 24.9 Média |
175.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 223.7 Alto |
354 Grande | Porte | 0 N/D |
682 XP | Nível de popularidade | 31 XP |
76º | Posição no Ranking | 827º |
20.1 Bom | Custo-Benefício | 11.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falhas na bomba de óleo (recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |