Kawasaki KLE 300 Versys-X ABS - 2017 |
Similaridade![]() |
Yamaha DT 200 R - 1997 |
City Trail | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 195 cm³ (66 mm x 57 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni VM26SS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 5.7:1 |
40 hp a 11500 rpm | Potência | 25 hp a 8500 rpm |
135.14 cv/litro | Potência específica | 128.21 cv/litro |
2.6 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 2 kgf.m a 5500 rpm |
3.98 kg/hp | Relação peso/potência | 4.4 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V 3 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 270 mm |
Monoamortecedor regulável, 148 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 223 mm |
Disco duplo, 290 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 282 mm, 1 pistão |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
100/90-19 M/C 57S | Pneu dianteiro | 80/90-21 |
130/80-17 M/C 65S | Pneu traseiro | 110/80-18 |
2170 mm | Comprimento | 2150 mm |
1390 mm | Altura | 1210 mm |
860 mm | Largura | 820 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1365 mm |
845 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | 290 mm |
159 kg | Peso seco | 110 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 24.4 km/l |
17 L (415 km) | Tanque e autonomia | 12.6 L (252 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 0.64 L |
103 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.399 | Preço sugerido em 2017 | U$ 5.400 |
R$ 35.307 | Quanto custaria hoje | R$ 53.129 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
109º ![]() |
Posição no Ranking | 179º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/May/2022 | Dados atualizados em: 11/May/2023 |