Bimota Tesi 3D - 2018 |
Similaridade![]() |
Moto Guzzi Griso 8V SE - 2013 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1078 cm³ (98 mm x 71.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1151 cm³ (95 mm x 81.2 mm) |
Duplo desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
EFI Bimota by Athena - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli IAW 5A Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
100 hp a 7750 rpm | Potência | 110 hp a 7500 rpm |
92.76 cv/litro | Potência específica | 95.57 cv/litro |
9.6 kgf.m a 5250 rpm | Torque | 11 kgf.m a 6400 rpm |
1.7 kg/hp | Relação peso/potência | 2.04 kg/hp |
Bateria | 12 V 18 Ah | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco / sistema deslizante | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Estampado em chapas em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
HCS regulável, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 110 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | 2260 mm |
1120 mm | Altura | 1070 mm |
700 mm | Largura | 830 mm |
1390 mm | Entre-eixos | 1554 mm |
780 mm | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | 185 mm |
170 kg | Peso seco | 224 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
16 L (0 km) | Tanque e autonomia | 16.4 L (231 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 42.500 | Preço sugerido em 2018 | U$ 12.690 |
R$ 270.923 | Quanto custaria hoje | R$ 91.361 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
377º ![]() |
Posição no Ranking | 290º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Sep/2020 | Dados atualizados em: 28/Jun/2022 |