Bimota Tesi 3D - 2018 |
Similaridade![]() |
Avinton Collector Race - 2014 |
Super Naked | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1078 cm³ (98 mm x 71.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1647 cm³ (101.6 mm x 101.6 mm) |
Duplo desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI Bimota by Athena - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin FCR Ø 46 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 10.3:1 |
100 hp a 7750 rpm | Potência | 120 hp a 5750 rpm |
92.76 cv/litro | Potência específica | 72.86 cv/litro |
9.6 kgf.m a 5250 rpm | Torque | 17.1 kgf.m a 3000 rpm |
1.7 kg/hp | Relação peso/potência | 1.46 kg/hp |
Bateria | 12 V | |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco a seco / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Estampado em chapas em aço | Quadro | Backbone em cromo-molibdênio |
HCS regulável, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 100 mm |
Monoamortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 125 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 335 mm, 6 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 228 mm, 4 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-R17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-R17 |
2100 mm | Comprimento | N/D |
1120 mm | Altura | N/D |
700 mm | Largura | N/D |
1390 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
780 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
170 kg | Peso seco | 175 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
16 L (0 km) | Tanque e autonomia | 13 L (241 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 42.500 | Preço sugerido em 2018 | U$ 45.000 |
R$ 270.923 | Quanto custaria hoje | R$ 316.551 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
377º ![]() |
Posição no Ranking | 721º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Sep/2020 | Dados atualizados em: 20/Apr/2023 |