|
Similaridade
|
|
|
Sport Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
ar / líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHV, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Dual Ø 45mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.5:1 |
Taxa de compressão |
9.4:1 |
90 hp a rpm |
Potência |
81.8 hp a 5300 rpm |
48.18 cv/litro |
Potência específica |
47.26 cv/litro |
16.1 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
12.9 kgf.m a 3700 rpm |
3.21 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.59 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 86.3 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás, 75 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
120/70-ZR19 60W |
Pneu dianteiro |
130/90-B16 67H |
240/40-R18 79V |
Pneu traseiro |
140/90-B16 77H |
2425 mm |
Comprimento |
2372 mm |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
N/D |
1735 mm |
Entre-eixos |
1647 mm |
720 mm |
Altura do assento |
635 mm |
140 mm |
Vão livre |
120 mm |
289 kg |
Peso seco |
294 kg |
19.5 km/l |
Consumo médio |
18.1 km/l |
16.7 L (326 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (308 km) |
4.7 L |
Reservatório de óleo |
4.73 L |
126 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 21.349 |
Preço original sugerido |
U$ 12.999 |
R$ 129.050 |
Quanto custaria hoje |
R$ 87.153 |
134.6 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
93.2 Muito Difícil |
33.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
34.2 Alta |
153.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
140.2 Médio |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
300
|
Nível de popularidade |
388
|
323º
|
Posição no Ranking |
227º
|
16.8 Mediano |
Custo-Benefício |
22.3 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Softail 114 FXDR |
Sua escolha |
Prefiro a Gunner
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2021 |