Conceitualmente, a Harley-Davidson define a FXDR como uma dragster para as ruas. Produzida apenas entre 2019 e 2020, o modelo foi sucessor da extinta V-Rod como modelo esportivo da marca. A FXDR tinha apenas opção de motor Milwaukee 114 e diferenciais como suspensão dianteira com garfo invertido, balança da suspensão traseira em alum&iaacute;nio e pneu de traseiro de 240 mm. Foi substituída pela Sportster S
Categoria | Sport Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | ar / líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.5:1 | |
Potência | 90 hp a rpm | |
Potência específica | 48.18 cv/litro | |
Torque | 16.1 kgf.m a 3500 rpm | |
Relação peso/potência | 3.21 kg/hp | |
Bateria | 12 V 18 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 86.3 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR19 60W | |
Pneu traseiro | 240/40-R18 79V | |
Comprimento | 2425 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1735 mm | |
Altura do assento | 720 mm | |
Vão livre | 140 mm | |
Peso seco | 289 kg | |
Consumo médio | 19.5 km/l | |
Tanque e autonomia | 16.7 L (326 km) | |
Reservatório de óleo | 4.7 L | |
Emissão de CO² | 126 g/km | |
Preço sugerido em 2019 | U$ 21.349 | |
Quanto custaria hoje | R$ 132.571 | |
Fator de aquisição | 155.3 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 37.2 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 153.2 Médio | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 330 XP | |
Posição no Ranking | 316º | |
Custo-Benefício | 14.7 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |