|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
149.3 cm³ (57.3 mm x 57.9 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
PGM-FI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Flex |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
26.1 hp a 7500 rpm |
Potência |
12.2 hp a 7500 rpm |
89.69 cv/litro |
Potência específica |
81.71 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
1.28 kgf.m a 5500 rpm |
5.79 kg/hp |
Relação
peso/potência |
9.75 kg/hp |
12 V 5 Ah |
Bateria |
15 V 5 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica, 245 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 120 mm |
Monoamortecedor, 225 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 92 mm |
Disco simples, 256 mm , 3 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 254 mm , 1 pistão |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
2.75-18 |
120/80-18 |
Pneu traseiro |
100/80-18 |
2171 mm |
Comprimento |
2015 mm |
1181 mm |
Altura |
N/D |
830 mm |
Largura |
N/D |
1417 mm |
Entre-eixos |
1330 mm |
860 mm |
Altura do assento |
785 mm |
259 mm |
Vão livre |
N/D |
151 kg |
Peso seco |
119 kg |
30 km/l |
Consumo médio |
30.1 km/l |
12.4 L (372 km) |
Tanque e autonomia |
15.2 L (458 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
1.25 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.079 |
Preço original sugerido |
U$ 2.842 |
R$ 29.366 |
Quanto custaria hoje |
R$ 19.523 |
21.7 Moderado
|
Fator de Aquisição |
10.1 Fácil |
26.4 Média |
Complexidade Mecânica |
21.1 Média |
114.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
87.3 Baixo |
234 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
855
|
Nível de popularidade |
627
|
23º
|
Posição no Ranking |
72º
|
38.5 Excelente |
Custo-Benefício |
44.5 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XRE 300 A |
Sua escolha |
Prefiro a YS 150 Fazer SED
|
|
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 10/May/2023 |