Royal Enfield Bullet 350 Electra Twinspark (BS4) - 2019 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Classic 500 Pegasus (BS4) - 2019 |
City Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
346 cm³ (70 mm x 90 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 499 cm³ (84 mm x 90 mm) |
OHV, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 2 válvulas |
1 carburador UCAL BS29 Ø 29 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
19.8 hp a 5250 rpm | Potência | 27.2 hp a 5250 rpm |
57.23 cv/litro | Potência específica | 54.51 cv/litro |
2.86 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 4.2 kgf.m a 4000 rpm |
8.79 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 35 mm, 130 mm |
N/D, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 153 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
3.25x19 4/6 PR | Pneu dianteiro | 90/90-19 |
3.25x19 4/6 PR | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2140 mm | Comprimento | 2140 mm |
1120 mm | Altura | 1090 mm |
810 mm | Largura | 790 mm |
1370 mm | Entre-eixos | 1360 mm |
800 mm | Altura do assento | 800 mm |
140 mm | Vão livre | 135 mm |
174 kg | Peso seco | 180 kg |
37.5 km/l | Consumo médio | 37.5 km/l |
13.5 L (506 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (483 km) |
2.75 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.235 | Preço sugerido em 2019 | U$ 6.234 |
R$ 26.298 | Quanto custaria hoje | R$ 38.711 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
241º ![]() |
Posição no Ranking | 386º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível | Defeitos Prováveis | Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Dados atualizados em: 16/Mar/2025 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |