Buell M2 Cyclone Mk1 - 1997 |
Similaridade |
BMW R nineT - 2013 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1201.2 cm³ (88.8 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Keihin CV Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-KP - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
93.5 hp a 6100 rpm | Potência | 110 hp a 7500 rpm |
77.84 cv/litro | Potência específica | 94.02 cv/litro |
11.5 kgf.m a 5600 rpm | Torque | 12.1 kgf.m a 6000 rpm |
2.11 kg/hp | Relação peso/potência | 1.86 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
CDI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | ||
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 135 mm |
Perimetral simples, 340 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/70-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2220 mm |
N/D | Altura | 1265 mm |
N/D | Largura | 890 mm |
1410 mm | Entre-eixos | 1476 mm |
797 mm | Altura do assento | 785 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
197 kg | Peso seco | 205 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
15 L (249 km) | Tanque e autonomia | 18 L (355 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 4.6 L |
13.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.545 | Preço sugerido em 1997 | U$ 14.900 |
R$ 93.910 | Quanto custaria hoje | R$ 107.271 |
77.1 Difícil | Fator de aquisição | 140.6 |
26.3 Média | Complexidade mecânica | 41.7 Alta |
182.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 216.7 Alto |
0 N/D | Porte | 318 Médio |
125 XP | Nível de popularidade | 145 XP |
638º | Posição no Ranking | 595º |
14.5 Mediano | Custo-Benefício | 10.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | Dados atualizados em: 03/Jul/2024 |