Harley-Davidson XR 1200 X Sportster - 2012 |
Similaridade |
KTM 1290 Super Duke R - 2017 |
Sport Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1301 cm³ (71 mm x 108 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 13.6:1 |
91 hp a 7000 rpm | Potência | 177 hp a 9750 rpm |
75.76 cv/litro | Potência específica | 136.05 cv/litro |
10.2 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 14.4 kgf.m a 7000 rpm |
2.75 kg/hp | Relação peso/potência | 1.15 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 125 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 156 mm |
Disco duplo, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR18 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 |
2225 mm | Comprimento | 2178 mm |
N/D | Altura | 1131 mm |
N/D | Largura | 810 mm |
1524 mm | Entre-eixos | 1482 mm |
795 mm | Altura do assento | 835 mm |
150 mm | Vão livre | 141 mm |
250 kg | Peso seco | 203 kg |
18.8 km/l | Consumo médio | 18.8 km/l |
13.2 L (248 km) | Tanque e autonomia | 18 L (322 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
124.1 g/km | Emissão de CO² | 130 g/km |
U$ 11.799 | Preço sugerido em 2012 | U$ 17.999 |
R$ 86.892 | Quanto custaria hoje | R$ 117.707 |
81.2 Difícil | Fator de aquisição | 171.6 |
30 Média | Complexidade mecânica | 46.2 Alta |
176.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 329 Alto |
0 N/D | Porte | 299 Médio |
596 XP | Nível de popularidade | 356 XP |
110º | Posição no Ranking | 294º |
21.2 Bom | Custo-Benefício | 11.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |