Buell M2 Cyclone Mk1 - 1997 |
Similaridade![]() |
Honda NC 700 XA (XAC) - 2012 |
Sport Naked | Categoria | Sport Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1201.2 cm³ (88.8 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 670 cm³ (73 mm x 80 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
1 carburador Keihin CV Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
93.5 hp a 6100 rpm | Potência | 47.6 hp a 6250 rpm |
77.84 cv/litro | Potência específica | 71.04 cv/litro |
11.5 kgf.m a 5600 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 4750 rpm |
2.11 kg/hp | Relação peso/potência | 4.24 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 153 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 150 mm |
Perimetral simples, 340 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 3 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
170/70-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
N/D | Comprimento | 2210 mm |
N/D | Altura | 1280 mm |
N/D | Largura | 830 mm |
1410 mm | Entre-eixos | 1540 mm |
797 mm | Altura do assento | 830 mm |
N/D | Vão livre | 165 mm |
197 kg | Peso seco | 202 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
15 L (249 km) | Tanque e autonomia | 14 L (378 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
13.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.545 | Preço sugerido em 1997 | U$ 6.999 |
R$ 93.910 | Quanto custaria hoje | R$ 51.543 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
638º ![]() |
Posição no Ranking | 54º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | Dados atualizados em: 25/Sep/2024 |