KTM 390 Duke - 2019 |
Similaridade |
Suzuki DR 650 SE (SEL4) - 2014 |
City Naked | Categoria | Dual Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 644 cm³ (100 mm x 82 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BST40 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
44 hp a 9000 rpm | Potência | 43 hp a 6400 rpm |
117.9 cv/litro | Potência específica | 66.77 cv/litro |
3.8 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 5.5 kgf.m a 4600 rpm |
3.39 kg/hp | Relação peso/potência | 3.42 kg/hp |
12 V 8.4 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 142 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 260 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 260 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 290 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
110/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
150/60-ZR17 | Pneu traseiro | 120/90-17 64S |
N/D | Comprimento | 2255 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | 865 mm |
1357 mm | Entre-eixos | 1490 mm |
830 mm | Altura do assento | 885 mm |
185 mm | Vão livre | 265 mm |
149 kg | Peso seco | 147 kg |
28 km/l | Consumo médio | 28 km/l |
13.4 L (375 km) | Tanque e autonomia | 14.9 L (310 km) |
1.6 L | Reservatório de óleo | 2.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.499 | Preço sugerido em 2019 | U$ 6.499 |
R$ 34.147 | Quanto custaria hoje | R$ 45.717 |
32.1 Moderado | Fator de aquisição | 31.3 Moderado |
32.1 Alta | Complexidade mecânica | 22.9 Média |
164.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 113.8 Médio |
0 N/D | Porte | 254 Médio |
517 XP | Nível de popularidade | 515 XP |
147º | Posição no Ranking | 148º |
28.5 Bom | Custo-Benefício | 30.7 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vibração do motor, pode ocasionar queda da porca da engrenagem primária /Vazamento de óleo no contraeixo (modelos anteriores a 2016)/ Travamento do parafuso na tampa do estator / Rolo de acionamento da corrente de transmissão pode se quebrar devido ao torque (1996 a 2016) / Rolamentos da caixa de direção sem lubrificação / Danos na fiação elétrica próximo à caixa de direção / Vazamentos na junta do cilindro (modelos até 2003) / Luz de neutro para de funcionar devido a queda do sensor de neutro |
Dados atualizados em: 05/Sep/2023 | Dados atualizados em: 06/Oct/2023 |