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Similaridade
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Sport Racing |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em L |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
916 cm³ (94 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
849 cm³ (89.5 mm x 67.5 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 10 válvulas |
EFI Weber IAW CPU P8 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDST38 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
10.5:1 |
114 hp a 9000 rpm |
Potência |
83 hp a 7500 rpm |
124.45 cv/litro |
Potência específica |
97.76 cv/litro |
9 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
8.6 kgf.m a 6000 rpm |
1.74 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.29 kg/hp |
12 v 16 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 127 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 129 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 248 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/60-ZR17 |
190/50-ZR17 |
Pneu traseiro |
160/60-ZR17 |
2050 mm |
Comprimento |
2070 mm |
1090 mm |
Altura |
1155 mm |
N/D |
Largura |
700 mm |
1410 mm |
Entre-eixos |
1435 mm |
790 mm |
Altura do assento |
795 mm |
N/D |
Vão livre |
140 mm |
198 kg |
Peso seco |
190 kg |
18.5 km/l |
Consumo médio |
16.8 km/l |
17 L (315 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (302 km) |
4 L |
Reservatório de óleo |
3.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 23.600 |
Preço original sugerido |
U$ 11.480 |
R$ 236.085 |
Quanto custaria hoje |
R$ 112.948 |
293.2 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
141.3 Muito Difícil |
39.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
39.7 Alta |
247.9 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
189.2
Alto |
0 N/D
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Porte |
219 Médio
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214
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Nível de popularidade |
265
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437º
|
Posição no Ranking |
358º
|
4.3 Ruim |
Custo-Benefício |
7.8 Ruim |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 916 Senna |
Sua escolha |
Prefiro a TRX 850 (4UN1)
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Dados atualizados em: 06/May/2021 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |