Harley-Davidson XR 1200 X Sportster - 2012 |
Similaridade |
Yamaha MT07 (1XBG) - 2015 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
91 hp a 7000 rpm | Potência | 74.8 hp a 9000 rpm |
75.76 cv/litro | Potência específica | 108.56 cv/litro |
10.2 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 6500 rpm |
2.75 kg/hp | Relação peso/potência | 2.25 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 282 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR18 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2225 mm | Comprimento | 2085 mm |
N/D | Altura | 1090 mm |
N/D | Largura | 745 mm |
1524 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
795 mm | Altura do assento | 805 mm |
150 mm | Vão livre | 140 mm |
250 kg | Peso seco | 168 kg |
18.8 km/l | Consumo médio | 18.8 km/l |
13.2 L (248 km) | Tanque e autonomia | 14 L (339 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3 L |
124.1 g/km | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 11.799 | Preço sugerido em 2012 | U$ 6.990 |
R$ 86.892 | Quanto custaria hoje | R$ 48.018 |
81.2 Difícil | Fator de aquisição | 52.8 Difícil |
30 Média | Complexidade mecânica | 36.1 Alta |
176.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 190.3 Alto |
0 N/D | Porte | 210 Médio |
599 XP | Nível de popularidade | 1.108 XP |
108º | Posição no Ranking | 9º |
21.2 Bom | Custo-Benefício | 32 Excelente |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Discos da embreagem podem quebrar / Falhas na ECU ocasionando desligamento do motor em marcha lenta / Fuga de energia da bateria |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |