Harley-Davidson XR 1200 X Sportster - 2012 |
Similaridade |
Suzuki GSF 1200 N Bandit (K6) - 2006 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1157 cm³ (79 mm x 59 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BSR36 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
91 hp a 7000 rpm | Potência | 98 hp a 8500 rpm |
75.76 cv/litro | Potência específica | 84.7 cv/litro |
10.2 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 9.4 kgf.m a 6500 rpm |
2.75 kg/hp | Relação peso/potência | 2.16 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Disco duplo, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-ZR18 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2225 mm | Comprimento | 2130 mm |
N/D | Altura | 1095 mm |
N/D | Largura | 790 mm |
1524 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
795 mm | Altura do assento | 785 mm |
150 mm | Vão livre | 135 mm |
250 kg | Peso seco | 212 kg |
18.8 km/l | Consumo médio | 18.8 km/l |
13.2 L (248 km) | Tanque e autonomia | 20 L (314 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
124.1 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.799 | Preço sugerido em 2012 | U$ 7.099 |
R$ 86.892 | Quanto custaria hoje | R$ 59.306 |
81.2 Difícil | Fator de aquisição | 86.3 Difícil |
30 Média | Complexidade mecânica | 46.5 Alta |
176.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 191.8 Alto |
0 N/D | Porte | 280 Médio |
598 XP | Nível de popularidade | 596 XP |
109º | Posição no Ranking | 112º |
21.2 Bom | Custo-Benefício | 18.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 26/Sep/2024 |