|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249 cm³ (62 mm x 41.5 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI - Flex |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Keihin TTK28 Ø 28 mm
- Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.8:1 |
Taxa de compressão |
11.6:1 |
21.3 hp a 8000 rpm |
Potência |
33 hp a 11000 rpm |
85.54 cv/litro |
Potência específica |
132.53 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
2.24 kgf.m a 8000 rpm |
6.34 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.55 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 290 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
100/80-17 |
Pneu dianteiro |
110/70-17 |
140/70-17 |
Pneu traseiro |
130/70-17 |
2015 mm |
Comprimento |
2085 mm |
1070 mm |
Altura |
1115 mm |
770 mm |
Largura |
715 mm |
1360 mm |
Entre-eixos |
1400 mm |
790 mm |
Altura do assento |
790 mm |
160 mm |
Vão livre |
135 mm |
135 kg |
Peso seco |
150 kg |
34.4 km/l |
Consumo médio |
22.7 km/l |
14 L (482 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (386 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
1.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.975 |
Preço original sugerido |
U$ 4.449 |
R$ 24.684 |
Quanto custaria hoje |
R$ 32.030 |
14.5 Fácil
|
Fator de Aquisição |
32.3 Moderado |
22.8 Média |
Complexidade Mecânica |
33.9 Alta |
104.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
165.5 Médio |
165 Compacto
|
Porte |
177 Compacto
|
1.266
|
Nível de popularidade |
606
|
3º
|
Posição no Ranking |
90º
|
80.8 Excelente |
Custo-Benefício |
23.6 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Recal Índia: afrouxamento do parafuso de fixação da tampa do cabeçote |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a FZ25 Fazer ABS |
Sua escolha |
Prefiro a Ninja EX 250 R (KCF)
|
|
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |