Yamaha FZ25 Fazer ABS - 2018 |
Similaridade |
BMW G 310 GS - 2019 |
City Naked | Categoria | City Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (74 mm x 58 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Flex | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E2 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
21.3 hp a 8000 rpm | Potência | 34 hp a 9500 rpm |
85.54 cv/litro | Potência específica | 108.63 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.86 kgf.m a 7500 rpm |
6.34 kg/hp | Relação peso/potência | 4.68 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 180 mm |
Monoamortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 180 mm |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
100/80-17 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
140/70-17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2015 mm | Comprimento | 2075 mm |
1070 mm | Altura | 1230 mm |
770 mm | Largura | 880 mm |
1360 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
790 mm | Altura do assento | 836 mm |
160 mm | Vão livre | N/D |
135 kg | Peso seco | 159 kg |
34.4 km/l | Consumo médio | 34.4 km/l |
14 L (482 km) | Tanque e autonomia | 11 L (331 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.65 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.975 | Preço sugerido em 2018 | U$ 5.795 |
R$ 25.339 | Quanto custaria hoje | R$ 35.985 |
15 Fácil | Fator de aquisição | 39 Moderado |
22.8 Média | Complexidade mecânica | 36.6 Alta |
104.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 142.9 Médio |
165 Compacto | Porte | 243 Médio |
1.340 XP | Nível de popularidade | 542 XP |
4º | Posição no Ranking | 137º |
78.7 Excelente | Custo-Benefício | 23 Bom |
Melhor utilização | ||
Recal Índia: afrouxamento do parafuso de fixação da tampa do cabeçote | Defeitos Prováveis | Defeito nos pistões das pinças de freios podendo ocasionar travamento (recall modelos 2018-2020) |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 09/May/2023 |