BMW R 1200 C - 1997 |
Similaridade |
Indian Scout Bobber Twenty - 2020 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 60 Ø - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
61 hp a 5000 rpm | Potência | 100 hp a 8100 rpm |
52.14 cv/litro | Potência específica | 88.26 cv/litro |
10 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 9.96 kgf.m a 6600 rpm |
3.87 kg/hp | Relação peso/potência | 2.54 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Saxon-Motodd, 144 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monobraço cardã regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 50 mm |
Disco duplo, 305 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 285 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 130/90-B16 67H |
170/80-15 | Pneu traseiro | 150/80-B16 77H |
2340 mm | Comprimento | 2222 mm |
1130 mm | Altura | 1181 mm |
1050 mm | Largura | 995 mm |
1650 mm | Entre-eixos | 1576 mm |
740 mm | Altura do assento | 695 mm |
172 mm | Vão livre | 130 mm |
236 kg | Peso seco | 254 kg |
16.9 km/l | Consumo médio | 16.9 km/l |
17.5 L (296 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (243 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.990 | Preço sugerido em 1997 | U$ 12.499 |
R$ 137.643 | Quanto custaria hoje | R$ 75.553 |
163.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 79.7 Difícil |
37.6 Alta | Complexidade mecânica | 33.9 Alta |
121.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 197.8 Alto |
429 Grande | Porte | 390 Grande |
300 XP | Nível de popularidade | 189 XP |
344º | Posição no Ranking | 514º |
8.4 Ruim | Custo-Benefício | 18.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |