CRS Duu Sbirlucenta - 2014
|
Similaridade![]() |
![]() Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
Sport Naked | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1917 cm³ (1104.8 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
MPFI &OSlash; 55 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.75:1 | Taxa de compressão | 6.7:1 |
95.2 hp a 5100 rpm | Potência | 30 hp a 8250 rpm |
49.66 cv/litro | Potência específica | 157.89 cv/litro |
15 kgf.m a 4300 rpm | Torque | 2.25 kgf.m a 7750 rpm |
2.57 kg/hp | Relação peso/potência | 4.33 kg/hp |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço e alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Monobraço regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 2.75-21 |
190/55-ZR | Pneu traseiro | 4.10-18 |
2197 mm | Comprimento | 2120 mm |
N/D | Altura | N/D |
770 mm | Largura | 915 mm |
1576 mm | Entre-eixos | N/D |
800 mm | Altura do assento | 880 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
245 kg | Peso seco | 130 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
15.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 18 L (324 km) |
N/D | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço original sugerido | N/D |
N/D | Quanto custaria hoje | N/D |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
660º ![]() |
Posição no Ranking | 55º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |