Ducati Multistrada 1260 - 2018 |
Similaridade![]() |
BMW F 850 GS Rallye - 2019 |
Super Crossover | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 853 cm³ (84 mm x 77 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
158 hp a 9500 rpm | Potência | 80 hp a 6250 rpm |
125.2 cv/litro | Potência específica | 93.79 cv/litro |
13.2 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 9 kgf.m a 6250 rpm |
1.32 kg/hp | Relação peso/potência | 2.66 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 10Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 230 mm |
Monobraço regulável, 170 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 219 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2260 mm | Comprimento | 2305 mm |
1490 mm | Altura | 1356 mm |
1000 mm | Largura | 922 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1593 mm |
825 mm | Altura do assento | 890 mm |
175 mm | Vão livre | N/D |
209 kg | Peso seco | 213 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
20 L (384 km) | Tanque e autonomia | 15 L (315 km) |
4.2 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | 95.1 g/km |
U$ 18.695 | Preço sugerido em 2018 | U$ 16.135 |
R$ 119.174 | Quanto custaria hoje | R$ 100.194 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
293º ![]() |
Posição no Ranking | 299º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Problemas elétricos devido a falhas no chicote / Falhas no sistema regulador-retificador / Sensor do tanque de combustível causa erros na leitura do nível de combustível / Defeito no cabo do acelerador impedindo desaceleração da moto (modelos 2010-2014) / Defeito no cilindro mestre da embreagem | Defeitos Prováveis | Falhas na bomba de combustível (recall) |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 09/May/2023 |