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Similaridade
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Cruiser Custom |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em V |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
805 cm³ (88 mm x 66.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin CVK36 Ø 36 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
55 hp a 7000 rpm |
Potência |
48 hp a 6000 rpm |
68.32 cv/litro |
Potência específica |
72.73 cv/litro |
6.4 kgf.m a 3300 rpm |
Torque |
5.95 kgf.m a 5500 rpm |
4.09 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.88 kg/hp |
12V 12 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 150 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 210 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 200 mm |
Disco simples, 300 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 2 pistões |
Tambor, 180 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão |
80/90-21 48H |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54S |
130/90-16 67H |
Pneu traseiro |
130/80-17 65S |
2360 mm |
Comprimento |
2240 mm |
1170 mm |
Altura |
1477 mm |
825 mm |
Largura |
900 mm |
1625 mm |
Entre-eixos |
1500 mm |
710 mm |
Altura do assento |
899 mm |
160 mm |
Vão livre |
260 mm |
225 kg |
Peso seco |
186 kg |
13.9 km/l |
Consumo médio |
24.5 km/l |
15 L (209 km) |
Tanque e autonomia |
22 L (539 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.499 |
Preço original sugerido |
U$ 7.295 |
R$ 55.365 |
Quanto custaria hoje |
R$ 52.520 |
56.1 Difícil
|
Fator de Aquisição |
44.9 Moderado |
32.6 Alta |
Complexidade Mecânica |
28.3 Média |
127.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
124.8 Médio |
311 Médio
|
Porte |
337 Grande
|
459
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Nível de popularidade |
876
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171º
|
Posição no Ranking |
24º
|
18.5 Mediano |
Custo-Benefício |
29.7 Bom |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha na lubrificação do câmbio devido a obstrução do parafuso de união do tubo de deliberação (recall modelos 2015) |
Prefiro a Vulcan VN 800 (A10) |
Sua escolha |
Prefiro a XT 660 Z Ténéré (11D9)
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Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |