Triumph Adventurer 900 - 1996 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Hunter 350 Rebel (BS6) - 2023 |
Cruiser Custom | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
885 cm³ (76 mm x 65 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
3 carburadores Mikuni BST Ø 36 mm Flat Slide - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
70 hp a 8000 rpm | Potência | 20.1 hp a 6100 rpm |
79.1 cv/litro | Potência específica | 57.59 cv/litro |
7.34 kgf.m a 4800 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 4000 rpm |
3.14 kg/hp | Relação peso/potência | 9 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 110 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 102 mm |
Disco duplo, 320 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 285 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-18 | Pneu dianteiro | 100/80-17 52P |
160/80-16 | Pneu traseiro | 140/70-17 66P |
2170 mm | Comprimento | 2055 mm |
1290 mm | Altura | 1055 mm |
750 mm | Largura | 800 mm |
1550 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
750 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 150 mm |
220 kg | Peso seco | 181 kg |
15.8 km/l | Consumo médio | 15.8 km/l |
15 L (237 km) | Tanque e autonomia | 13 L (471 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 64 g/km |
U$ 12.860 | Preço sugerido em 1996 | U$ 4.199 |
R$ 128.646 | Quanto custaria hoje | R$ 23.304 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
183º ![]() |
Posição no Ranking | 70º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |