Yamaha XTZ 250 Lander ABS - 2019 |
Similaridade |
BMW F 800 GS - 2012 |
City Trail | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
249.5 cm³ (74 mm x 58 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
20.7 hp a 8000 rpm | Potência | 85 hp a 7500 rpm |
82.97 cv/litro | Potência específica | 106.52 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 8.46 kgf.m a 5750 rpm |
6.71 kg/hp | Relação peso/potência | 2.18 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 220 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm |
Monoamortecedor regulável, 204 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 203 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão |
80/90-21 48S | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
120/80-18 62S | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2150 mm | Comprimento | 2320 mm |
1210 mm | Altura | 1350 mm |
815 mm | Largura | 945 mm |
1385 mm | Entre-eixos | 1578 mm |
875 mm | Altura do assento | 880 mm |
270 mm | Vão livre | N/D |
139 kg | Peso seco | 185 kg |
29.9 km/l | Consumo médio | 29.9 km/l |
13.6 L (407 km) | Tanque e autonomia | 16 L (307 km) |
1.45 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 88.2 g/km |
U$ 4.165 | Preço sugerido em 2019 | U$ 12.355 |
R$ 25.863 | Quanto custaria hoje | R$ 90.987 |
15.8 Fácil | Fator de aquisição | 106.6 |
22.8 Média | Complexidade mecânica | 37.4 Alta |
101 Médio | Aproveitamento mecânico | 200.2 Alto |
213 Médio | Porte | 357 Grande |
815 XP | Nível de popularidade | 760 XP |
41º | Posição no Ranking | 51º |
55 Excelente | Custo-Benefício | 14.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 28/Nov/2020 |