Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson XL 883 - 1997 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 8.8:1 |
64.5 hp a 5000 rpm | Potência | 44.8 hp a 5950 rpm |
40.72 cv/litro | Potência específica | 50.77 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 7 kgf.m a 4300 rpm |
4.56 kg/hp | Relação peso/potência | 4.96 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho |
Duplo amortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 1 pistão |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
160/70-17 73V | Pneu traseiro | 130/90-HB16 |
2360 mm | Comprimento | 2237 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1631 mm | Entre-eixos | 1522 mm |
673 mm | Altura do assento | 711 mm |
117 mm | Vão livre | 112 mm |
294 kg | Peso seco | 222 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
18.9 L (342 km) | Tanque e autonomia | 17 L (308 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
126.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 5.195 |
R$ 95.730 | Quanto custaria hoje | R$ 51.112 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
19º ![]() |
Posição no Ranking | 265º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |