A FXDC Super Glide foi inserida na linha Dyna em 1993 com pneu estreito na dianteira e acabamento cromado. É equipada com o motor Twin Cam 96
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.2:1 | |
Potência | 64.5 hp a 5000 rpm | |
Potência específica | 40.72 cv/litro | |
Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm | |
Relação peso/potência | 4.56 kg/hp | |
Bateria | 12 V 18 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 100/90-19 57H | |
Pneu traseiro | 160/70-17 73V | |
Comprimento | 2360 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1631 mm | |
Altura do assento | 673 mm | |
Vão livre | 117 mm | |
Peso seco | 294 kg | |
Consumo médio | 18.1 km/l | |
Tanque e autonomia | 18.9 L (342 km) | |
Reservatório de óleo | 2.8 L | |
Emissão de CO² | 126.9 g/km | |
Preço sugerido em 2012 | U$ 12.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 95.730 | |
Fator de aquisição | 85.8 Difícil | |
Complexidade mecânica | 28.7 Média | |
Aproveitamento mecânico | 115.2 Médio | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 1.000 XP | |
Posição no Ranking | 17º | |
Custo-Benefício | 27.5 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |