Dafra Apache RTR 150 - 2011 |
Similaridade |
Yamaha MT10 (B67E) - 2018 |
City Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
147.5 cm³ (57 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
1 carburador Ucal BS26 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI YCC-T - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
14 hp a 8000 rpm | Potência | 160.4 hp a 11500 rpm |
94.92 cv/litro | Potência específica | 160.72 cv/litro |
1.27 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 11.3 kgf.m a 9000 rpm |
9.29 kg/hp | Relação peso/potência | 1.12 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Deltabox em alumínio |
Telescópica, 105 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 50 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-R17 | Pneu dianteiro | 120/70 ZR-17 58W |
100/80-R18 | Pneu traseiro | 190/55 ZR-17 75W |
2020 mm | Comprimento | 2095 mm |
1100 mm | Altura | 1110 mm |
730 mm | Largura | 800 mm |
1300 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
790 mm | Altura do assento | 825 mm |
180 mm | Vão livre | 130 mm |
130 kg | Peso seco | 180 kg |
30.4 km/l | Consumo médio | 30.4 km/l |
16 L (486 km) | Tanque e autonomia | 17 L (213 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | 185 g/km |
U$ 2.442 | Preço sugerido em 2011 | U$ 12.999 |
R$ 18.387 | Quanto custaria hoje | R$ 82.864 |
8.8 Muito Fácil | Fator de aquisição | 141.7 |
20.2 Média | Complexidade mecânica | 54.1 Muito alta |
102.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 333.7 Alto |
151 Compacto | Porte | 249 Médio |
671 XP | Nível de popularidade | 386 XP |
82º | Posição no Ranking | 261º |
41.8 Excelente | Custo-Benefício | 11.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |