Dafra Apache RTR 150 - 2011 |
Similaridade |
BMW G 310 GS - 2019 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
147.5 cm³ (57 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Ucal BS26 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E2 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
14 hp a 8000 rpm | Potência | 34 hp a 9500 rpm |
94.92 cv/litro | Potência específica | 108.63 cv/litro |
1.27 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.86 kgf.m a 7500 rpm |
9.29 kg/hp | Relação peso/potência | 4.68 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, 105 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 180 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 50 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 180 mm |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-R17 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
100/80-R18 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2020 mm | Comprimento | 2075 mm |
1100 mm | Altura | 1230 mm |
730 mm | Largura | 880 mm |
1300 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
790 mm | Altura do assento | 836 mm |
180 mm | Vão livre | N/D |
130 kg | Peso seco | 159 kg |
30.4 km/l | Consumo médio | 30.4 km/l |
16 L (486 km) | Tanque e autonomia | 11 L (331 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.65 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.442 | Preço sugerido em 2011 | U$ 5.795 |
R$ 18.387 | Quanto custaria hoje | R$ 35.985 |
8.8 Muito Fácil | Fator de aquisição | 39 Moderado |
20.2 Média | Complexidade mecânica | 36.6 Alta |
102.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 142.9 Médio |
151 Compacto | Porte | 243 Médio |
669 XP | Nível de popularidade | 540 XP |
82º | Posição no Ranking | 136º |
41.8 Excelente | Custo-Benefício | 22.9 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Defeito nos pistões das pinças de freios podendo ocasionar travamento (recall modelos 2018-2020) |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 09/May/2023 |