Dafra Apache RTR 150 - 2011 |
Similaridade![]() |
Zongshen Cyclone RC3 - 2023 |
City Naked | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
147.5 cm³ (57 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249.6 cm³ (77 mm x 53.6 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
1 carburador Ucal BS26 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Siemens - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
14 hp a 8000 rpm | Potência | 24.8 hp a 9000 rpm |
94.92 cv/litro | Potência específica | 99.36 cv/litro |
1.27 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.2 kgf.m a 7000 rpm |
9.29 kg/hp | Relação peso/potência | 6.65 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, 105 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Duplo amortecedor a gás regulável, 50 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
90/90-R17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
100/80-R18 | Pneu traseiro | 140/70-17 |
2020 mm | Comprimento | 2000 mm |
1100 mm | Altura | 1118 mm |
730 mm | Largura | 715 mm |
1300 mm | Entre-eixos | 1330 mm |
790 mm | Altura do assento | 787 mm |
180 mm | Vão livre | N/D |
130 kg | Peso seco | 165 kg |
30.4 km/l | Consumo médio | 30.4 km/l |
16 L (486 km) | Tanque e autonomia | 20 L (588 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.9 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | 78.9 g/km |
U$ 2.442 | Preço sugerido em 2011 | U$ 4.386 |
R$ 18.387 | Quanto custaria hoje | R$ 24.342 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
83º ![]() |
Posição no Ranking | 841º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 10/Sep/2024 |