Victory Vegas Jackpot - 2014 |
Similaridade |
Indian Chieftain - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1811 cm³ (101 mm x 113 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
97 hp a 5000 rpm | Potência | N/D |
56.04 cv/litro | Potência específica | N/D |
15.2 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 14.1 kgf.m a 2600 rpm |
3.05 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 75 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 130/90-B16 73H |
250/40 R18 | Pneu traseiro | 180/60-R16 80H |
2464 mm | Comprimento | 2571 mm |
N/D | Altura | 1529 mm |
N/D | Largura | 1022 mm |
1705 mm | Entre-eixos | 1668 mm |
653 mm | Altura do assento | 660 mm |
135 mm | Vão livre | 142 mm |
296 kg | Peso seco | 370 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (381 km) |
4.75 L | Reservatório de óleo | 5.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.999 | Preço sugerido em 2014 | U$ 23.749 |
R$ 112.545 | Quanto custaria hoje | R$ 163.144 |
117.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 173.4 |
32.7 Alta | Complexidade mecânica | 33.7 Alta |
167.1 Médio | Aproveitamento mecânico | 16 Baixo |
0 N/D | Porte | 642 Gigante |
404 XP | Nível de popularidade | 393 XP |
242º | Posição no Ranking | 251º |
17.9 Mediano | Custo-Benefício | 12.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |