A Chieftain foi introduzida em 2014 como uma versão bagger de porte gigante da Chief Classic, com amplo para-brisa frontal com regulagem elétrica, bauletos laterais rígidos e ítens de conforto para longas viagens
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.5:1 | |
Potência | N/D | |
Potência específica | N/D | |
Torque | 14.1 kgf.m a 2600 rpm | |
Relação peso/potência | 0 kg/hp | |
Bateria | 12 V 18 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 130/90-B16 73H | |
Pneu traseiro | 180/60-R16 80H | |
Comprimento | 2571 mm | |
Altura | 1529 mm | |
Largura | 1022 mm | |
Entre-eixos | 1668 mm | |
Altura do assento | 660 mm | |
Vão livre | 142 mm | |
Peso seco | 370 kg | |
Consumo médio | 18.3 km/l | |
Tanque e autonomia | 20.8 L (381 km) | |
Reservatório de óleo | 5.2 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2015 | U$ 23.749 | |
Quanto custaria hoje | R$ 163.144 | |
Fator de aquisição | 173.4 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 33.7 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 16 Baixo | |
Porte | 642 Gigante | |
Nível de popularidade | 392 XP | |
Posição no Ranking | 251º | |
Custo-Benefício | 12.2 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |