BMW S 1000 RR Premium - 2020 |
Similaridade |
Brough Superior AMB 001 - 2019 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) |
DOHC Variável, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-O - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Turbocompressor e intercooler |
13.3:1 | Taxa de compressão | N/D |
207 hp a 13500 rpm | Potência | 180 hp a rpm |
207.21 cv/litro | Potência específica | 180.54 cv/litro |
11.5 kgf.m a 11000 rpm | Torque | N/D |
0.81 kg/hp | Relação peso/potência | 1 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Monocoque em alumínio e fibra de carbono |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Hossack/Fior regulável, 112 mm |
Monoamortecedor regulável, 117 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 124 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 200/55-ZR17 78W |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 120/70-ZR17 58W |
2073 mm | Comprimento | 2119 mm |
1151 mm | Altura | 965 mm |
848 mm | Largura | 645 mm |
1441 mm | Entre-eixos | 1499 mm |
824 mm | Altura do assento | 851 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
167 kg | Peso seco | 180 kg |
15.6 km/l | Consumo médio | N/D |
16.5 L (257 km) | Tanque e autonomia | N/D |
N/D | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.995 | Preço sugerido em 2020 | U$ 161.500 |
R$ 102.731 | Quanto custaria hoje | R$ 1.002.868 |
182.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 1477 |
56.1 Muito alta | Complexidade mecânica | 46.2 Alta |
427.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 359.5 Alto |
242 Médio | Porte | 209 Médio |
491 XP | Nível de popularidade | 38 XP |
166º | Posição no Ranking | 797º |
10.4 Mediano | Custo-Benefício | 0.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 27/Sep/2024 |