Brough Superior Anniversary Original - 2019
|
Similaridade![]() |
Brough Superior Pendine Dixon - 2022 |
Cafe Racer | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Synerject Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Synerject Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
102 hp a 9600 rpm | Potência | 102 hp a 9600 rpm |
102.31 cv/litro | Potência específica | 102.31 cv/litro |
8.9 kgf.m a 7300 rpm | Torque | 8.87 kgf.m a 7300 rpm |
1.82 kg/hp | Relação peso/potência | 1.82 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em titânio | Quadro | Dupla seção tubular em titânio |
Hossack/Fior regulável, 120 mm | Suspensão dianteira | Hossack/Fior regulável, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco quádruplo, 230 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-18 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
160/60-18 | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
2180 mm | Comprimento | 2234 mm |
1108 mm | Altura | N/D |
760 mm | Largura | 946 mm |
1540 mm | Entre-eixos | 1540 mm |
820 mm | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
186 kg | Peso seco | 186 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
N/D | Tanque e autonomia | N/D |
N/D | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 111.000 | Preço sugerido em 2019 | U$ 72.610 |
R$ 689.278 | Quanto custaria hoje | R$ 414.956 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
579º ![]() |
Posição no Ranking | 566º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização | ||
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 10/May/2023 | Dados atualizados em: 18/Mar/2025 |