Harley-Davidson Softail Cross Bones 96 FLSTSB - 2008 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Dyna Switchback 103 FLD - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
N/D | Potência | 66 hp a 0 rpm |
N/D | Potência específica | 39.05 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 13.9 kgf.m a 3500 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 4.79 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Leading Link | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho, Ø 41 mm, 98 mm |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
MT90-B16 | Pneu dianteiro | 130/70-B18 63H |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 160/70-B17 73H |
2299 mm | Comprimento | 2357 mm |
1255 mm | Altura | 1409 mm |
968 mm | Largura | 958 mm |
1638 mm | Entre-eixos | 1595 mm |
767 mm | Altura do assento | 695 mm |
124 mm | Vão livre | 110 mm |
318 kg | Peso seco | 316 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
18.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17.8 L (319 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 17.140 | Preço sugerido em 2008 | U$ 15.999 |
R$ 137.535 | Quanto custaria hoje | R$ 117.823 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
225º ![]() |
Posição no Ranking | 65º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |